Mulher se acidenta com moto na pista próximo à Farmácia Farma Conde Maranduba.
A vítima estava de moto e portava um capacete com viseira aberta.
Ela dirigia uma moto muito pesada, estilo scooter antiga. Ao frear, a vitima foi lançada para frente de moto, que deslizou numa porção de areia que estava na pista. A equipe do Jornal Farol do Litoral estava na hora do acontecimento e presenciou o acidente no momento em que a vítima foi lançada da moto. A Defesa Civil estava logo a trás e fez o primeiro atendimento no local, mas devido ao forte trauma frontal, mantiveram a vítima em estado de imobilidade parcial.
Apesar da gravidade do acidente, ela apresentou-se consciente. Pedestres e moradores que passavam tentaram ajudar, impedindo o trânsito na região do acidente, apesar de tudo, motoristas de ônibus que passavam pelo local não esperaram pela proteção da vítima e continuaram passando próximo a vitima e às pessoas que estavam ajudando no local do acidente – sinal claro de desrespeito e desumanidade.
Outra situação foi a demora em chegar a ambulância, durante mais 40 minutos que o jornal permaneceu no local, o socorro não chegou para realizar o atendimento. A vítima ficou na pista sem proteção especial, com fortes e fraturas na face, perdendo sangue e sem atendimento médico rápido.
Ubatuba simplesmente não está preparada para receber o número de pessoas da alta temporada e se as medidas corretas do governo de Ubatuba não forem tomadas, acidentes como estes continuarão a acontecer e serão seguidas de óbitos.



