Higor Thiago Santana de Almeida, de 31 anos é suspeito de matar a ex-namorada Rosimeire Oliveira, de 37 anos, a mãe dela, Irailde Oliveira, de 83 anos, e o filho de Rosimeire, Bruno, de 14 anos. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (10), na cidade de Rochedo( Mato grosso do Sul).
De acordo com a polícia, o suspeito esfaqueou as vítimas em seguida ateou fogo na casa onde estavam.
O delegado responsável pela investigação, Jarley Inácio de Souza, afirma que o suspeito foi liberado inicialmente após apresentar um álibi, mas acabou sendo apontado como autor dos crimes por depoimentos e também por uma bota com marcas de sangue.
Segundo a investigação, uma vizinha informou que Rosimeire pediu ajuda por mensagem, dizendo que havia alguém dentro da casa. De acordo com ela, Higor, conhecido como ¨Pezão¨ não aceitava o fim do relacionamento, Higor chegou a ser detido, mas apresentou um álibi durante o depoimento e foi liberado.
Esta não é a primeira passagem de Higor pela polícia. O suspeito já apresentava anteriormente denúncia de violência e esfaqueamento de uma ex-namorada anteriormente.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Fonte da Matéria: G1












